• Rua Dr. João Colin, 1285. Sala 03 Joinville/SC
  • Horário: Seg-Sexta: 08.00 às 18.00
  • (47) 3422- 1550

  • cceg@cceg.com.br

Tempos de crise, são momentos especiais que nos convidam a encontrar soluções inovadoras e abrir espaço para novas possibilidades e superar mais um ciclo de mudanças.

Nesses momentos, rever custos fixos passa ser a necessidade premente nas empresas, envolvendo sobretudo decisões relacionadas a mão de obra.

Para uma redução assertiva, é necessário fazer uso de ferramentas práticas que permitam uma análise cuidadosa a fim de não disponibilizar para o mercado  profissionais de alta performance, alinhados aos valores organizacionais e engajados no alcance dos resultados.

 

Criar possibilidades de redução nos custos de mão de obra é fundamental. O custo médio de mão de obra cresceu nos últimos anos acima da inflação, tanto por reajustes anuais com aumentos reais na data-base de cada categoria quanto pela elevação natural dos salários por indisponibilidade de mão de obra especializada.

Decisões em cortes precisam ser acompanhadas de revisão da Política Salarial atual frente ao mercado, revisão das estruturas, tabelas salariais e seus respectivos níveis e faixas salariais.

Como refletir na remuneração a real performance individual das pessoas frente as entregas e resultados esperados?

Tags: , ,



Notice: Array to string conversion in /home/cceg/public_html/wp-content/themes/assurance/includes/library/functions.php on line 295

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 × cinco =