• Rua Dr. João Colin, 1285. Sala 03 Joinville/SC
  • Horário: Seg-Sexta: 08.00 às 18.00
  • (47) 3422- 1550

  • cceg@cceg.com.br


O Coletivo Boa Mistura, de Madrid, recentemente deu um colorido bastante significativo na Vila Brasilândia em São Paulo/SP: uma pincelada de palavras positivas nos cantos da comunidade da zona norte de Sampa.
Os artistas trabalharam com a criançada da comunidade, mostrando o lado afirmativo, vibrante e poderoso das palavras usando a perspectiva tipográfica: dá para ler em um ângulo exato, onde as linhas se fundem e formam os bem dizeres.

O Projeto do Coletivo Boa Mistura, apoiado pela embaixada Espanhola, tem como objetivo mostrar a diferença que o conhecimento (mesmo que cru) da arte faz na vida das pessoas – o impacto construtivo da oportunidade de conhecimento daquilo que as escolas não ensinam. Especialmente àquelas pessoas onde a ânsia de vencer é apenas para ser o “líder” do pedaço.

A percepção do lado cheio de cores da vida está dentro de cada um de nós e o Coletivo levou isso para pessoas que, talvez, enxergassem branco e preto.

Fonte: http://www.ideafixa.com/coletivo-boa-mistura
Colaboração: Larissa Klober








Tags: , , ,

1 comentário

Ivonette – abr 13, 2012

Maravilhoso o resultado de uma proposta que simplesmente mistura cores e traços. São profundos os valores que se evidenciam pelas palavras que surgem do ângulo específico em que o leitor se posiciona. Um verdadeiro estímulo para a reflexão.


Notice: Array to string conversion in /home/cceg/public_html/wp-content/themes/assurance/includes/library/functions.php on line 295

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

dez − cinco =