• Rua Dr. João Colin, 1285. Sala 03 Joinville/SC
  • Horário: Seg-Sexta: 08.00 às 18.00
  • (47) 3422- 1550

  • cceg@cceg.com.br

Angelo Musco é um dos mais interessantes jovens artista da atualidade com um trabalho profundo e de tom fantástico e universal. Suas composições, que envolvem sempre o corpo humano, são capazes de tocar até os mais insensíveis, e nos leva a experimentar sentimentos que oscilam entre a estranheza e a intimidade.

Para suas composições, que envolvem sempre o corpo humano, Angelo conta com a ajuda de uma equipe e voluntários para serem fotografados nus. O resultado impressiona pelo grau de dificuldade de composição dos corpos que são colocados no exato lugar onde precisam estar para que, no processo final, essas fotos sejam manipuladas e se transformem em sua arte.

Ao conhecer seu trabalho, é muito difícil não relacioná-lo á sua história de vida, e não é diferente com qualquer outro artista. Mas no caso de Angelo, parece que essa relação é mais visceral. Quando veio ao mundo, após 11 meses de gestação, a sua mãe e a parteira acharam que ele estava morto, e embora tenha sobrevivido, parece que essa experiência está viva em seu inconsciente e manifesta no tema de seus trabalhos que envolvem cenários de confinamento, subterrâneos e redes infinitas.

Meses de trabalho e milhões de corpos nus. E crus.

Tags: , , ,


Notice: Array to string conversion in /home/cceg/public_html/wp-content/themes/assurance/includes/library/functions.php on line 295

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

catorze − onze =